Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Feel The Beat!!!

Olá! mais uma vez estou aqui e estou no ritmo de mostrar o sentimento que existe em cada ilustração que ando fazendo recentemente.

Você sai à noite para a balada, encontra-se com amigos… Conversa, bebe e de repente dá aqueles horários em que seu coração palpita em repetições Off-beat, pelo menos comigo é assim, sinto essas palpitações no coração que mais tarde se traduzem em imagens fractais psicodélica em meu subconsciente, me levando a outros mundos e sentidos. Isso tudo acontece quando escuto tribal-house, house ou dance music.

Lembro-me ainda quando estava em uma vibe na boate de um amigo quando escuto uma batida mágica que me chamava e seduzia de forma a me fazer fechar os olhos e dançar. Tons de azul e roxo brilhantes saltavam da minha mente se transformando em silhuetas dançantes pelo salão, sentia paz e tranqüilidade. A música que tocava era Toca’s Miracle do conjunto Fragma, o DJ que comandava a batida frenética era meu querido amigo Davi Angel, um dos melhores da cena house music de Fortaleza. Sim, na introdução poderia enxergar essas tonalidades azuis e roxas se abrirem como asas a suas costas dando origem a essa ilustração que fiz de presente para ele:

Logo depois também imaginei, no mesmo local, “quem será aquela que domina a pista ferozmente e com aparência tão delicada?”. Ora e como se aquela DJ pudesse parar aquela pista a qualquer momento e incendiá-la novamente na hora que ela quiser. Sim, era DJ Renata D!B como em presença da própria Rihanna tocava o hit “Shut up and drive” não havia para ninguém e fiz essa ilustração para presenteá-la:


Saudades daqueles tempos de Music House


Nenhum comentário:

Postar um comentário