Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

God of War III - Review

Acabei de comprar meu PS3 e estou bastante eufórico com os jogos e inspirado a fazer os meus comentários e reviews dos games que vou jogar. Para começar finalizei God of War III (GOW3).



O jogo é composto por gráficos incríveis e uma jogabilidade similar a de GOW2, ou seja, excelente, o que é bastante legal. O que menos me empolgou foi o tempo de duração do jogo, finalizei em modo normal em míseras 12h de gameplay, contra 32h de GOW2 #OREMOS. Porém, a história e a narrativa são excelentes, os cenário estão deslumbrantes e magníficos. Destaque também pelos novos recursos gráficos do PS3 que mesclam perfeitamente o uso de cenas cinemáticas com o gameplay. Interação com os cenários, por exemplo, quando Kratos luta contra os "bixinhos de estimação" do Poseidon enquanto se confronta com os exércitos de mortos-vivos do Olímpo sobre o ombro da Titã Gaia.

Blades of Chaos recebeu um up no design.

Após descer a porrada em seu irmão Hércules,
Kratos herda as Manoplas Nemeana.


Cenas bem intrigantes como a cabeça do Deus Hélio ser arrancada na força bruta por Kratos até uma batalha épica no tártaro contra Chronos, é de tirar o folego. Sobre o final do jogo? Bem, foi algo que me decepcionou também. Falo pela grandeza dos poderes de Kratos, acho que o final deixou a desejar em relação a este "grande detalhe". Emfim GOW3 é um jogo que deve ser jogado por fãs e para quem nunca jogou esse universo mitológico de batalhas sem igual.



Good vibe 4 US.


Nenhum comentário:

Postar um comentário