Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Objetos

Gente uma matéria muito legal do Blog do meu querido Evandro Santos:




Espia só:
E mais uma vez, eu me joguei sem medo e culpa nas comprinhas culturais.
São os discos e livros que tanto infestam a minha casa, que tanto irritam os meus amigos, que tanto ajuda a aumentar a minha fama de “baderneiro”.
Adoro comprar coisinhas no fim de semana.
Bom, primeiramente comprei o livro editado e numerado da Lady Gaga.
São só 10.000 no mundo e o meu é o 4301.
Se chama “The Fame Monster” e vem os dois cds, mais quebra cabeças, posteres, óculos 3 D, várias fotos dela no dia a dia de criação absurda, e o charme fica por conta do marcador de páginas que é uma mecha de cabelos incrivelmente loiros.
Adorei.
E ainda tem bonequinhas para você destacar, brincar e guardar.
Como diria meu amigo André Almada, dono da The Week: “incrivê”!
Comprei também o “Celebration” da Madonna, em vinil, porque adoro escutar vinil, tenho uma vitrola em casa, só para tocar estas bolachas pretas enormes, que tanto me fizeram sonhar e ferver na adolescência.
Comprei também um “picture disc”do primeiro Album da Madonna, chamdo simplesmente de …”Madonna”.
São lindos e decorativos, dá para usar até como quadros ou jogos americanos, adoro improvisar e mudar a função das coisas, coisa de gente louca.
Comprei a trilha sonora de Alice( Almost Alice), que estou escutando agora, e é bem boa, com muito rock, uma coisa meio pesada/jovem/escura/experimental/angustiante, defino assim o cd, mas é tão bom que não saiu do meu som, desde que chegou.
Recomendo.
Combina ouvir tomando muito café ou muito vinho.
E por fim, uma coletânea do “The Police”, coisa obrigatória para quem tem mais de trinta anos e viveu os anos 80 intensamente como eu, chegando a chamar as polainas de “minhas melhores amigas”.
Músicas como “Roxanne”, “Every little thing she does is magic”, “Every breathe you take” são clássicas, maravilhosas, maragagas, tipo incríveis.
São 28 sucessos da banda do Sting e só paguei R$50,00…ali na galeria 24 de Maio, na London Calling.
Beijos sem herpes, Evandro.

Quem quizer mais Tititis: http://contigo.abril.com.br/blog/espia-so Vem gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário