quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Banner Coleção Verão 2011 - Anne
Mailings de Natal Anne
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
The Purple Eyed Octopus
domingo, 28 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
VIDEO EM 360º WOW!
#VEMGENTE
A Dove já sabia que você é linda.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Objetos
Espia só:
E mais uma vez, eu me joguei sem medo e culpa nas comprinhas culturais.
São os discos e livros que tanto infestam a minha casa, que tanto irritam os meus amigos, que tanto ajuda a aumentar a minha fama de “baderneiro”.
Adoro comprar coisinhas no fim de semana.
Bom, primeiramente comprei o livro editado e numerado da Lady Gaga.
São só 10.000 no mundo e o meu é o 4301.
Se chama “The Fame Monster” e vem os dois cds, mais quebra cabeças, posteres, óculos 3 D, várias fotos dela no dia a dia de criação absurda, e o charme fica por conta do marcador de páginas que é uma mecha de cabelos incrivelmente loiros.
Adorei.
E ainda tem bonequinhas para você destacar, brincar e guardar.
Como diria meu amigo André Almada, dono da The Week: “incrivê”!
Comprei também o “Celebration” da Madonna, em vinil, porque adoro escutar vinil, tenho uma vitrola em casa, só para tocar estas bolachas pretas enormes, que tanto me fizeram sonhar e ferver na adolescência.
Comprei também um “picture disc”do primeiro Album da Madonna, chamdo simplesmente de …”Madonna”.
São lindos e decorativos, dá para usar até como quadros ou jogos americanos, adoro improvisar e mudar a função das coisas, coisa de gente louca.
Comprei a trilha sonora de Alice( Almost Alice), que estou escutando agora, e é bem boa, com muito rock, uma coisa meio pesada/jovem/escura/experimental/angustiante, defino assim o cd, mas é tão bom que não saiu do meu som, desde que chegou.
Recomendo.
Combina ouvir tomando muito café ou muito vinho.
E por fim, uma coletânea do “The Police”, coisa obrigatória para quem tem mais de trinta anos e viveu os anos 80 intensamente como eu, chegando a chamar as polainas de “minhas melhores amigas”.
Músicas como “Roxanne”, “Every little thing she does is magic”, “Every breathe you take” são clássicas, maravilhosas, maragagas, tipo incríveis.
São 28 sucessos da banda do Sting e só paguei R$50,00…ali na galeria 24 de Maio, na London Calling.
Beijos sem herpes, Evandro.
Quem quizer mais Tititis: http://contigo.abril.com.br/blog/espia-so Vem gente!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Anne com até 50% OFF - #FIQUELINDA
LAST DAY DREAM
Imagina sua vida toda passando na sua frente em alguns segundos.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Agent´s Mind
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
Dani Rocks
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Outdoors Primavera Verão 2010 Anne
Primavera Verão Anne 2010 - Acrílicos
para o lançamento da nova coleção Primavera Verão 2010 Anne pense em alguns acrílicos que desse a impressão de brilho, igual ao do nosso catálogo, ficaram fofos em formato de coração!!!
domingo, 8 de agosto de 2010
Acho que vi um GATÃO!!!
O Maine Coon é a mais antiga raça de gato nativo estadunidense de pelo longo,além de ser a maior de todas as raças de gato. Foi reconhecida como raça oficial [1] no estado norte-americano do Maine, onde era famoso pela sua capacidade de caçar ratos e de tolerar climas rigorosos. Também é conhecido como "o gigante gentil"[2].
Origem
Nos séculos XVII e XVI, gatos domésticos trazidos da Europa confrontaram os invernos severos da Nova Inglaterra[3] onde, por seleção natural, apenas os gatos mais fortes e adaptáveis sobreviveram. Desta forma, o Maine Coon desenvolveu-se num gato grande e rústico, com uma pelagem grossa e resistente a água, bem como uma constituição forte.
A origem da raça e seu nome tem várias, por vezes fantásticas histórias explicativas. Uma delas conta que um gato doméstico solto nas florestas do Maine cruzou-se com um guaxinim,[3] resultando em uma ninhada com as características do Maine Coon. Apesar de isto ser biologicamente impossível, esta história, alimentada pela cauda cheia e a coloração similar a do guaxinim pode ter levado a adoção do nome 'Maine Coon'. Outra história é de ter sido o gato ter ganho tal nome em homenagem a um capitão de navio chamado Coon que teria sido o responsável pela chegada do mesmo ao litoral do Maine.
Não obstante tais histórias, a maioria dos criadores hoje em dia acredita que a raça tenha se originado em cruzamentos entre gatos de pelo curto nativos e europeus de pelo longo, provavelmente Angorás. Eles são gatos muito grandes,mas,muito bonitos também.
Comportamento
O comportamento do Maine Coon é extremamente dócil, meigo, companheiro, dando-se bem com outros gatos e outros animais de estimação, como o cão. É um gato de fácil adaptação, e essencialmente muito amigável. É carente de cuidados e atenção, necessitando sempre companhia. Seu miado é um dos mais curiosos, por ser semelhante a um grilo.
Características Físicas
Originalmente um gato de trabalho, o Maine Coon é resistente, rústico, capaz de suportar as intempéries. Seu pelo é macio e seu corpo muito bem proporcionado, de aparência retangular e balanceada, sem partes exageradas em tamanho. É musculoso, de tamanho médio para grande. As fêmeas geralmente são menores que os machos.
Os olhos são grandes e expressivos. As cores dos olhos são verdes ou douradas, além de possuir uma pelagem densa. O padrão mais comum de cores é o marrom (ocre em Portugal), com marcações do tipo Tabby, mas a raça é reconhecida em todas as cores, com exceção de chocolate, lavanda, pontilhado e o padrão siamês. Com a cabeça grande, mas pequena para o tamanho do corpo, orelhas para cima cheias de pelos, corpo comprido e cauda ereta, também comprida geralmente do tamanho do corpo.
Sua pelagem é sedosa, caindo levemente. É curta nos ombros e mais longa na região do estômago.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Vem por ai! TRON Legacy
Lançado em 1982, “Tron” é um filme a frente de seu tempo. Computadores e estética video game em um longa comercial em pleno início dos anos 80, e ainda mais impressionante que tenha sido realizado pela Disney.
Eu revisitei “Tron” recentemente, justamente em preparação para sua sequência, “Tron Legacy”, que estreia em dezembro. E ainda que seja quase que exclusivamente um show de técnica e visual – a roteiro é distante e pouco envolvente – apresenta conceitos de tecnologia e humanização que influenciaram muito o cyberpunk nos anos seguintes.
O novo trailer de “Tron Legacy”, apresentado hoje na Comic-Con, continua causando furor de quem nem era nascido naquela época por causa de sua estética, mas acredito que tem potencial para ir mais fundo dessa vez. E claro, ainda tem a Olivia Wilde.
O vídeo abaixo é o mais importante que você vai assistir na internet hoje. Vale relembrar que o primeiro teaser do filme surgiu a partir de um ARG, realizado na Comic-Con do ano passado.
Confira um dos trailers que está sendo exibido na net:
Don´t cry poor rabbit!
Desde ontem estou triste pelo que aconteceu com o garoto Bruce Cristian, baleado na nuca ontem pelo disparo acidental da arma de um policial da Ronda do Quarteirão, que como mencionado em vários jornais mostra a falta de preparação dos policiais causando o medo na nossa sociedade.
Imaginei que poderia ter sido com qualquer um de nós, e que agora muita gente estaria sofrendo chorando sob o corpo de alguém querido, estava cheio desse sentimento de desânimo então oferecerei essa ilustração que expressa um pouco desse sentimento que descarreguei no meu PC de ontem para hoje:
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Anne - Cartaz Corrida de Feras 2010
Esse cartaz foi meu primeiro trabalho exclusivo para Anne, trata-se de uma competição realizada em nosso setor de vendas, visando aumentar o entusiasmo das nossas colaboradoras com premiações para aquelas que se destacarem nas vendas em diferentes períodos. Tive como base o espírito jovem Anne de coordenação de suas equipes, que utilizam uma linguagem atual e conceitos diferentes.
sábado, 17 de julho de 2010
Bobby Chiu - Inspiração Digital
Bobby Chiu é um grande ilustrador digital que ministra cursos de ilustração digital on-line pelo site www.schoolism.com do Imaginism Studio, que em parceria com Kei Acedera, outro grande ilustrador, e alguns outros ilustradores fez todo a ConceptArt do filme citado acima. Abaixo segue alguns dos trabalhos que mais gosto desse grande nome da ilustração digital:
Feeling so Alone
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Martin Ansin - Ilustrações cinematográficas
Sempre quis ter tempo para pode postar trabalhos de grandes ilustradores e desenhistas que me inspiram a crescer a cada dia, agora que arranjei emprego, acabei de ganhar um tempinho extra nisso.
Começando por hoje falarei sobre Martin Ansin um grande ilustrador que se inspira no cinema para fazer suas criações. Martin parece levar uma vida um pouco secreta, não falando muito sobre si e sua vida como ilustrador, mas possui grandes características em seus trabalhos de tirar o fôlego como traços firmes e limpos misturado em um grande emaranhado de detalhes harmônicos e vibrantes.
Abaixo seguem as ilustrações que mais gostei desse grande artista:
Se quiser dar uma olhadinha em mais algum de seus trabalhos visite o seu portfólio em www.martinansin.com